Relatos

Muitas pessoas que conviveram com Brian têm algo para contar – histórias divertidas ou algum momento difícil – que acabou virando lenda.

Se você é uma dessas pessoas, compartilha a tua história aqui. Descreve um pouco do Brian para quem não o conheceu. Deixa um relato, conta para nós como o conheceu. Deixa uma mensagem de força para ele, familiares e amigos.

Pedimos apenas que no teu relato, algum cuidado em relação à privacidade do Brian, seus amigos e família. Assim um gesto de carinho não se transforma em incômodo e exposição. Todos os comentários e relatos serão lidos e poderão ser editados caso necessário para preservar sua privacidade.

————————————–

Todxs lxs que convivimos con Brian tenemos alguna historia divertida, una anécdota increíble, o pasamos algún momento difícil que se convirtió en leyenda.

Compartí la tuya acá. Describí quien era él, contá una historia sobre él, o sobre como se conocieron… o simplemente, dejale un mensaje dándole fuerza. Cuando vuelva, seguramente se llevará una linda sorpresa!

Como amigxs y familiares te pedimos cuidar la privacidad de Brian y las personas cercanas en tus relatos. Queremos que sea un gesto de cariño, y no incomodarlo exponiéndolo de más. Todos los comentarios y relatos serán leídos por nosotrxs y podrán ser editados si lo consideramos necesario para preservar su privacidad.

————————————–

Everyone who spent time with Brian has a silly story, an amusing anecdote, or a nearly-averted shared disaster that became legendary.

Share yours here. Describe what he’s like, tell a story about him, or explain how you met… when he appears, he’ll get a wonderful surprise!

 

 

 

6 comentários em “Relatos”

  1. Brian é desses caras gente fina ao máximo. Espero que vocês encontrem o camarada, que ele é muito amor.

    Agora é hora de ajudar nessa busca. Aguardando notícias!

    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

  2. Conheci o Brian em Porto e saquei que ele era amigo de um amigo de SP, logo nos conectamos, mas sempre nos encontravamos no rolê (isso não quer dizer que não fossemos cumpas). Depois nos trombanos na aldeiaguarani onde eu trabalhava e outras bandas e entros. Vamo nessa mobilizar forças pra achar esse parça. Ja to ativando o povo de SP e Nordeste que conheço.
    saludos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Encontrar com Brianm sempre foi para mim uma alegria. Gostava de ficar ouvindo ele falar sobre suas aventuras agroflorestais e suas andanças, nunca cansava de me surpreender.
    Muita gente nao sabe mas Brian fez muita coisa, ajudou muita gente sem esperar nada em troca de ninguém.
    Brian, e sua mente lucida, seu grande coração, era um grande interprete e compositor de musicas, desses que anima qualquer festa, e deixou como legado algumas gravações.
    Brian pedalou por aí milhares de quilometros, nada pode parar sua mobilidade. Quisera eu saber por que estradas e estrelas esse vagamundo do darma está pedalando agora.
    Tive sorte de conhece lo de dizer pessoalmente a ele que era seu fã, o quanto gostava dele, queria ter sido criança e aprender com a generosidade de Brian.
    Brian soube viver e viveu com grande intensidade, sua vida foi plena e merece ser celebrada.
    Então ao invés de me entristecer com seu desaparecimento, vou celebrar sua existência. Que bom que ele existiu e que bom que passou pela minha vida. Agradeço sua família, especialmente sua mãe e seus tios por partilharem Brian com o mundo.
    Celebro com alegria sua existencia, sou uma dessas pessoas que por sorte seguirá tendo Brian como referência, em minha sorte, lamento sim, mas nao pelo Brian, lamento toda essa gente que por preconceito ou falta de oportunidade nao teve a sorte de o conhecer.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Conheci o Brian na deriva, um cara alegre, sempre disposto em contar boas histórias, ávido por saber, compartilhar conhecimentos e sempre com uma disposição invejável. Até hoje eu não certeza se ele ia com a minha cara, eu espero sinceramente que ele possa ser encontrado e ou que de alguma maneira possamos ter o seu exemplo de ser humano presente em nossas práticas e éticas.

    Valeu maninho!

    Curtir

  5. Brian, um dos meus melhores amigos, um coração maravilhoso e uma mente brilhante, uma pessoa única e com grande poder de influenciar pessoas pelo seu jeito criativo inteligente e engraçado, sou grata pelos seus ouvidos que sempre estiveram prontos e atentos a me escutar, e mais ainda pela sua existência e influência, muitas histórias … tenho sim orgulho da sua amizade e de ser lembrada ao receber suas visitas quando vem a BH… Aparece logo menino, Deus esteja te protegendo!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Brian foi uma das pessoas que mais me influenciou em um período importante da minha vida…
    Acredito que quando ele voltar desse rolê aí ainda vamos nos encontrar mais algumas vezes e trocar aquelas ideias de intermináveis horas sobre assuntos aleatórios…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário